Contagem regressiva

16.10.12

Estamos imensamente felizes! 
Concretizamos, em 15 de novembro de 2011, o início da realização de um sonho. Crescemos sim, de lá pra cá; aprendemos; tivemos a oportunidade de rever conceitos; conhecemos lindas famílias e compartilhamos com elas o sonho de comemorar dias verdadeiramente especiais; enfim, realizamo-nos a cada dia juntamente com elas, com a graça de DEUS!
Hoje, 16 de outubro de 2012, começamos a contagem regressiva para a comemoração do nosso primeiro aniversário!!!. Um aniversário que, graças a Deus, será festejado com muita honra, pois novamente compartilharemos o sonho de mais uma primavera de uma princesa muito especial: a MARIA EDUARDA!!!
Foi com ela, na sua festa de 2 aninhos, que tudo começou. Iniciamos nossa jornada atendendo a um desejo de uma mamãe que queria algo diferente, inovador. E assim fizemos! 
Sem parâmetro nenhum de nosso trabalho, a Rissi nos confiou a decoração que tinha como tema Tinker Bell. E acho que ela gostou, né?
Este ano, desenvolvemos, juntas, o 3º aninho da Duda, que contará com o charme e a delicadeza das JOLIES.
Rissi querida, assim como você, estamos empolgadíssimos para a chegada desse dia, que certamente será INESQUECÍVEL!! Obrigada por mais uma vez confiar em nós! E tenha a certeza de que faremos o nosso melhor!!
Esperamos ter a oportunidade de decorar todos os aniversários da Duda até o dia em que ela der uma birra e disser que não quer mais festa rsrs.



0 comentários:

Postar um comentário

 


Todos os direitos reservados
Layout por Casal Fofys Design | Programação por Onze Web